top of page
TAGS:

Peixes outros signos que tal!


Hoje deparei-me, no facebook, com uma invasão sobre signos. Descrições há medida ou tiros ao lado. Havia de tudo.

Confesso que nunca fui de ligar muito a signos ou à descrição deles. Sobretudo quando o meu signo - Peixes - me descreve como calma e extremamente doce e sonhadora. Calma e doce são palavras pouco usadas para me descrever. E cada vez que me perguntam o signo e me aparecem com mais uma descrição tirada não sei de onde, lá me sobem os nervos. Também nunca me deu para ver se o signo do meu namorado é ou não compatível com o meu, nem sequer consigo através do signo dizer qual o mês de nascimento da pessoa e muito menos sei qual é o meu ascendente. Bem... mas confesso que com esta invasão de signos, me deixei levar na onda e dei por mim a ler o que diziam sobre os Peixes e... rendi-me.

Não concordo com tudo mas acho que no seu geral capta bem a essência daquilo que eu sou. Não acho que o "amanhã" tenha um grande impacto em mim e, de facto, não me preocupa muito o que ainda não é um problema. Sou extremamente sonhadora, se isso significar também ser ambiciosa. Também concordo que me adapto bem a várias situações, sobretudo a situações de conflito. Sou quase a balança. Sou-o no trabalho e entre os amigos. De uma forma geral, e com aqueles que me são muito próximos, sou extremamente carinhosa. Já com quem não partilha comigo a rotina diária, talvez não o seja. Muitas vezes por ser distraída, outras porque não tenho paciência para lamechices. Tento estar num equilírio entre o que recebo e o que dou.

Vejam a vossa descrição aqui e digam-me lá se acerta em cheio ou não.

Nenhum tag.
bottom of page