top of page
TAGS:

A vida passa a correr - literalmente!


A semana passada entrei nos meus doce 24. Celebrei entre familiares e amigos, como desejava. Lembro-me de ter 18 anos e a minha irmã estar a fazer os seus 25. Fartei-me de lhe dizer que estava a celebrar um quarto de século, algo que, na altura, me parecia assunto para um gozo sério. Hoje não acho o mesmo, naturalmente!

Sábado foi dia de calçar os ténis, vestir os calções e sair para correr. Fui festejar os 24 com os amigos da corrida e a surpresa não podia ser maior. O treino foi precedido por um saboroso lanche, cheio de mimos e com uma prenda... do meu tamanho! Eu que adoro pintar bandeiras sempre que há uma prova imponente, fui brindada com uma bandeira do meu tamanho, assinada por todos os que cruzam comigo as metas a que me proponho (e já não falo só da corrida). Ali somos amigos.. não só amigos das corridas. Não sei a profissão de alguns, nem o estado do casamento de outros mas isso também não me interessa. Eles sabem, e eu também que quando precisamos estamos sempre do lado uns dos outros. É isso a amizade.Abraços, palavras de incentivo, felicidade pelos outros. É isso que interessa e é isso que nos move.

À tarde, com o mesmo grupo de amigos - ou amigas, porque desta vez eles não interessavam, fomos até ao Mercado do Bom Sucesso. Fui pela milésima vez aos Crepes da Francisca. Aquilo devia ser mais conhecido por - Como sair daqui a rebolar. Desta vez atirei-me ao crepe de chocolate e morangos. Uma delícia! Babem-se:

Nenhum tag.
bottom of page